Projeto Presente reúne 350 professores em São Paulo

Mais de 350 educadores estiveram na abertura do ciclo de eventos do Projeto Presente, que aconteceu no dia 19 de setembro, em São Paulo. O encontro teve como tema central a palestra “A sistematização e o trabalho do dia a dia em sala de aula”, ministrada por César Augusto Amaral Nunes. Ricardo Dreguer, autor dos livros de História, e Neuza Guelli, autora de Geografia, falaram sobre o Currículo Nacional e seus Componentes no Ensino Fundamental 1.

A nova edição do Projeto Presente traz uma série de inovações para professores e alunos com a qualidade pedagógica que o mercado educacional já conhece. A obra trabalha o conhecimento como uma teia de relações e significados e a sistematização pode ser um grande aliado nessa aventura pedagógica que é o aprendizado. Acesse o novo site do Projeto Presente e solicite a visita de um de nossos consultores.

Confira abaixo todas as fotos do evento:

Projeto Presente 2015 - São Paulo

Amplie conhecimentos

Para complementar as discussões apresentadas durante o encontro e propor trabalhos didáticos para os professores, os autores do Projeto Presente prepararam a nova edição da revista Sempre Presente, com dicas de planos de aula, tendências e outros materiais que otimizam o dia a dia na sala de aula.

Clique aqui e conheça a publicação.